Controle de Alvarás

Torne a sua gestão de documentos muito mais simples e prática!

Em um escritório de contabilidade, documentos são presentes constantemente, e sabemos que a realidade envolve controlar vencimento de alvarás,

certificado digital, procuração, obrigações e muito mais.

Claro que tudo isso pode ser feito no excel, entretanto,  o excel não foi pensado para isso, de modo que você tem que ficar abrindo diversas planilhas e olhar uma por uma para identificar os vencimentos, o que toma muito tempo e não é seguro.

Considerando isso, nós desenvolvemos a melhor forma de você ter um controle de alvarás impecável, além de demais documentos: Sistema Veri – funcionalidade de Controle de Alvarás. 

Esse sim foi desenvolvido especialmente para que você, contador, consiga lidar com os diversos documentos que permeiam o seu cotidiano de forma eficiente, segura, simples e rápida. 

Imagina que maravilhoso não precisar abrir diversas planilhas e não correr o risco de perder documentos… Essa pode ser sua realidade! 

Para isso, basta contar com a gente e com o sistema que foi pensado para você

Back To Top
Open chat